Ciclo de Palestras: África Um Continente

17/05/2017 14:29

Um dos objetivos da Universidade Federal de Santa Catarina é a Internacionalização de seus centros. Este processo ocorre por meio das suas atividades de pesquisa, ensino e extensão. Outro aspecto importante é o intercâmbio de estudantes e a promoção do diálogo intercultural entre graduandos e grupos de pesquisa.

Dentro deste contexto, foi criado o Grupo de Estudantes Estrangeiros do Campus de Araranguá Projeto EstranUFSC, a fim de colaborar para o diálogo intercultural, bem como o acolhimento e adaptação dos estudantes estrangeiros no Centro Araranguá.

Para darmos início as nossas atividades, organizamos um ciclo de palestras ‘África um Continente’ que ocorrerá no dia 25 de maio. Esta data foi instituída como o dia da África pela Organização da Unidade Africana” (OUA) em 1963.